sábado, 2 de junho de 2018

A psoríase tem cura- saiba as causas

O seu médico tradicional concerteza lhe dirá se a psoríase tem cura. Certamente lhe dirá que não. Isso talvez seja verdadeiro para ele porque os médicos alopáticos (1) não entendem ou não querem entender as causas da psoríase. Eles estão convencidos que de que a psoríase não tem cura.

Por esta razão eles receitam drogas e cremes que contribuem para contribuem para esta doença dolorosa.

Quem cura uma doença pode ser muito competente mas quem a previne é muito mais eficaz.

A psoríase é uma manifestação externa em que o corpo se tenta livrar através da pele de toxinas internas. Explicando de outro modo, a pele está a fazer o que os intestinos e o fígado deviam fazer. A pele não tem características para eliminar as toxinas que possam existir no corpo em grande quantidade.

O síndrome do intestino permeável provoca uma sobrecarga de toxinas que entram no sistema circulatório o que torna difícil a tarefa de eliminar as toxinas. Este excesso de toxinas a serem eliminadas pela via cutânea provoca erupções cutâneas, irritação e lesões na pele.

Deixe de olhar para a sua pele como a causa. As doenças de pele são só um sintoma e um sinal do que está a acontecer dentro do seu corpo.

Existem alguns tratamentos para aliviar o desconforto que está a sentir externamente. Deverá procurar informação sobre esses tratamento, aqui neste blogue ou noutro local credível.

O seu foco deve ser naquilo que está a acontecer dentro do seu corpo que cria problemas na sua saúde. Este é um trabalho interno.

Existem três pontos a considerar neste trabalho interno:
  1. Desintoxicar o seu corpo;
  2. Use nutrição de apoio para curar completamente seu corpo;
  3. Mude para alimentação alcalina com produtos naturais orgânicos e continue com essa dieta alcalina para que os sintomas nunca voltem novamente.
É possível ter sucesso neste trabalho interno. Milhares de pessoas conseguiram obter melhoras em todo o mundo.


A pergunta que se põe é: a psoríase tem cura? A resposta é positiva: Sim. 

Deve procurar caminhos naturais para se libertar de uma vida de dores, desfiguramento e despesas avultadas pela sua psoríase.

Para mais investigação leia: "There is a cure", Edgar Casey, reference 2455-2 (Virginia Beach: The Edge Casey Foundation, 1971).


(1)Alopatia é um sistema terapêutico que trata as patologias pelos meios contrários às mesmas, através de medicamentos com acção sobre os sintomas. É a medicina tradicional.

Sem comentários:

Enviar um comentário